O prêmio de R$100 mil e uma prova de conceito (POC) com consultoria do time de inovação da holding foi dividido entre as startups selecionadas. Além da premiação, elas terão a possibilidade de identificar oportunidades de negócios com as empresas que já compõem o ecossistema BeFly.
Alguns dos projetos contam com soluções como o incentivo no aumento do aprendizado de novos idiomas, gestão de viagens rodoviárias, gestão de bicicletas, tecnologias para RH, incentivo de turismo para a terceira idade e gamificação para cidades. Luiz Café, diretor de inovação da BeFly, explica que a empresa visualiza o potencial de inovação no setor, e por isso contribui para promover a transformação do turismo no Brasil. “Entendemos que é parte da nossa missão contribuir para promover a transformação do turismo no Brasil e as startups são parte fundamental nesse processo” explica Café.
Novos negócios no ecossistema Befly
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A CMO da BeFly, Flávia Possani, apresentou oficialmente o Metaverso BeFly, uma plataforma desenvolvida pela R1 Áudio Visual que permitirá a venda de pacotes turísticos para clientes de todo o Brasil. Durante o evento foi apresentado o novo case realizado em parceria da BeFly com a Sauter, uma solução chamada Ticket Prediction Engine permitirá com clareza e previsibilidade os preços das viagens, destacando as tarifas mais inteligentes para os clientes BeFly, o que economiza cerca de 40% em tarifas.
No segmento de Luxo, uma parceria entre a BeFly com a Alvarez & Marsal para a Queensberry, resultou na criação de uma plataforma de inteligência artificial que tem como objetivo usar a tecnologia e dados para criar roteiro personalizados de forma ágil e automatizada. O algoritmo permite reconhecer as preferências e costumos dos viajantes, agilizando a compra e melhorando a experiência dos clientes.