“A Web 3.0 está cada dia mais presente na vida das pessoas e estamos atentos a isso. Já marcamos a nossa entrada no mundo das criptomoedas e fan tokens. Com a MIBR Arena traremos diferentes oportunidades de interações, encontros, conversas e experiências exclusivas para toda a comunidade gamer e as nossas marcas parceiras.”, explica Roberta Coelho, CEO do MIBR.
Modelada a partir de um estádio esportivo físico, a MIBR Arena está imersa em uma paisagem no metaverso toda inspirada na Cidade do Rio de Janeiro, onde nasceu a organização. Os principais pontos turísticos da cidade, incluindo o calçadão de Copacabana e o Cristo Redentor poderão ser visitados por avatares personalizados que o público criará quando entrar na plataforma.
Para a CEO da Everyrealm, Janine Yorio: “O esporte não é nada sem os fãs, seja a ação acontecendo no campo físico ou em um campo de batalha digital. Graças à parceria da Everyrealm com a MIBR, os fãs de eSports agora têm um lugar para chamar de seu, começando com um dos eventos mais emocionantes do calendário, CS:GO transmitido ao vivo do Brasil.”
Além da empresa Ready Player Me, desenvolvedora dos digital wearables, participam do projeto a plataforma do metaverso Portals, que hospeda o estádio, e a empresa especialista em engajamento da comunidade e bilheteria Fanwise.
A Tribo do Gaulês também se juntará ao MIBR para esse grande evento de lançamento. Além da presença com a transmissão dos playoffs do campeonato de CS:GO. “A Tribo vem do CS, vive para o CS e onde tem CS nós estamos. O MIBR é parte da história do esports no Brasil e estar nesse momento inédito para a ORG é muito importante para nós e para comunidade”, diz Roberto Fabri, Head de Conteúdo do Grupo Omelete Company.