A ação é extensão do projeto Heroínas do Game, lançado em 2022, que promove o protagonismo feminino neste universo e apoia a diversidade e o empoderamento das mulheres no cenário. “Há quase três anos, mergulhamos neste universo, geramos conexões importantes com grandes organizações e com as principais pro players, ampliando nossa presença de marca nesta comunidade, trazendo inovações e campanhas de relevância e queremos fazer mais, entendendo cada vez mais as dores e as soluções com as quais o Boticário pode contribuir”, explica Marcela De Masi, diretora executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário.
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Para Bruno “Playhard” Bittencourt, CEO da LOUD, a nova parceria terá um impacto importante dentro do ecossistema de games e e-sports. “O Boticário já entende a comunidade e, tê-lo ao nosso lado, apoiando o cenário inclusivo, é uma grande conquista. Agora, juntos, queremos continuar fazendo a diferença, reforçando nosso compromisso com um cenário mais democrático e co-criando possibilidades para ajudar nosso time a superar os grandes desafios das suas carreiras”, declarou.
Conexão com novos públicos
O Boticário é a marca mais conhecida e usada pelos gamers na categoria de Cosméticos, segundo a Pesquisa Game Brasil 2023 (PGB). “Entendemos o game como um ecossistema, buscando oportunidades genuínas de conexão em conjunto com a exploração de plataformas para expandir pontos de contato de forma relevante e não intrusiva. O Boticário entrou nesse cenário para escutar, aprender, transformar e ficar”, finaliza Marcela.