Bradesco anuncia R$ 250 bilhões a iniciativas de impacto socioambiental até 2025

Sopa Images/Getty Images
Sopa Images/Getty Images

A projeção do Bradesco contempla assessoria na estruturação de soluções de crédito e dívida atreladas a critérios ambientais, sociais e de governança

O Bradesco anunciou hoje (5) a meta de direcionar R$ 250 bilhões a setores e ativos de impacto socioambiental positivo por meio dos seus negócios até 2025.

A meta, de acordo com o segundo maior banco privado do país, considera a concessão de crédito para atividades classificadas como de contribuição positiva, produtos e serviços financeiros com foco socioambiental para pessoas físicas e jurídicas.

LEIA TAMBÉM: Bradesco cria vice-presidência de clientes e nomeia presidente de banco digital Next

Ainda segundo o comunicado à CVM (Comissão de Valores Mobiliários), a projeção contempla assessoria na estruturação de soluções de crédito e dívida atreladas a critérios ambientais, sociais e de governança. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).