A iniciativa faz parte do pilar da companhia “Fazer a Coisa Certa”, que tem como objetivo a diversidade e inclusão, promovendo todos os tipos de beleza, raça, orientação sexual e equidade de gênero, para que mais pessoas se sintam identificadas e representadas.
LEIA TAMBÉM: Com três mulheres no conselho, AgroGalaxy embarca no “Women On Board”
As peças da nova linha, disponíveis no site, app e Guide Shops da marca, variam entre camisas de manga longa e curta, bermudas e calças de alfaiataria, calças jeans, moletons, camisetas lisas e macacões. Os tecidos alternam entre tricoline, malha de algodão, jeans e alfaiatarias, com modelagens pensadas para garantir a vestibilidade para todos os corpos. A cada trimestre uma nova leva de produtos entrará no catálogo da Amaro, somando novidades à linha.
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.