Plataforma de lifestyle lança linha de peças para todos os gêneros

Apresentado por
26 de maio de 2021
Luis Alvarez/Getty Images

Amaro tem o objetivo de promover a diversidade e a inclusão na moda, envolvendo todos os gêneros e tipos de beleza

A plataforma de lifestyle Amaro lança, este mês, uma nova linha com peças para todos os gêneros. A novidade foi elaborada para ampliar o portfólio da marca e convida os clientes a se libertarem das pressões sociais e se conectarem com quem realmente são por meio da moda.

A iniciativa faz parte do pilar da companhia “Fazer a Coisa Certa”, que tem como objetivo a diversidade e inclusão, promovendo todos os tipos de beleza, raça, orientação sexual e equidade de gênero, para que mais pessoas se sintam identificadas e representadas.

LEIA TAMBÉM: Com três mulheres no conselho, AgroGalaxy embarca no “Women On Board”

Ao oferecer novas opções para todos os gêneros, a Amaro busca ampliar a sensação de inclusão, promover a autoestima e a segurança para que todos se apresentem ao mundo sem imposições, rótulos ou limitações. “Para nós, a moda é uma ferramenta poderosa para se expressar de uma maneira livre. Queremos que as pessoas se sintam confortáveis com suas escolhas e seu estilo, sem amarras sociais”, explica Denise Door, diretora de marketing da companhia.

As peças da nova linha, disponíveis no site, app e Guide Shops da marca, variam entre camisas de manga longa e curta, bermudas e calças de alfaiataria, calças jeans, moletons, camisetas lisas e macacões. Os tecidos alternam entre tricoline, malha de algodão, jeans e alfaiatarias, com modelagens pensadas para garantir a vestibilidade para todos os corpos. A cada trimestre uma nova leva de produtos entrará no catálogo da Amaro, somando novidades à linha.

 

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.