Mas a criação não servirá só para agradar os pets. Com a ação, o Burger King se une à Petlove, plataforma online de produtos e serviços para animais domésticos, para realizar doações para ONGs que resgatam cachorros e gatos em situação de maus tratos. Ao todo, serão R$ 120 mil destinados aos projetos Amigos de São Francisco e Casa dos Bulls.
LEIA MAIS: 85% das empresas brasileiras elaboram relatórios de sustentabilidade, revela KPMG
A iniciativa também deve chegar no TikTok a partir do dia 13 de julho com o “#BKPRACACHORRO”, um desafio onde os donos devem gravar cenas criativas envolvendo o Dogpper e os seus animais. Para entrar na dinâmica basta acessar a rede social do BK e compartilhar o vídeo.
Já para o final do mês, no dia 26 de julho, o Dogpper chegará no e-commerce da Petlove, podendo ser adquirido online em qualquer lugar do país. “Somos apaixonados por pets e o bem-estar deles é o centro de tudo que fazemos. A parceria endossa duas questões muito relevantes: a felicidade dos pets e o impacto positivo nas ONGs que estão à frente das causas animais”, reforça André Martins, diretor de marketing da plataforma.
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.