Apresentado por       

Burger King lança Whopper para cachorro em ação contra maus tratos

Rede de fast food se uniu à Petlove para realizar doações a ONGs que resgatam animais vítimas de violência.

Redação
Apresentado por       
Compartilhe esta publicação:
Divulgação
Divulgação

Rede de fast food se uniu à Petlove para realizar doações a ONGs que resgatam animais vítimas de violência

Acessibilidade


O Burger King anunciou na última quarta-feira (7) o lançamento do Dogpper, um biscoito sabor carne grelhada feito especialmente para os cachorros. O produto é uma edição limitada e estará à venda por meio do delivery e dos apps de entrega – Uber Eats, Rappi e Ifood – a partir de R$ 5,50. De acordo com a empresa, a novidade tem como objetivo dar fim a “cara de pidão” dos cães enquanto os donos comem seus lanches. 

Mas a criação não servirá só para agradar os pets. Com a ação, o Burger King se une à Petlove, plataforma online de produtos e serviços para animais domésticos, para realizar doações para ONGs que resgatam cachorros e gatos em situação de maus tratos. Ao todo, serão R$ 120 mil destinados aos projetos Amigos de São Francisco e Casa dos Bulls. 

LEIA MAIS: 85% das empresas brasileiras elaboram relatórios de sustentabilidade, revela KPMG

“Queremos promover ao público as experiências mais divertidas e inesperadas. O Dogpper permite que os doguinhos também se deliciem com o sabor de ‘grelhado no fogo como churrasco’ típico do Whopper. Além disso, nos unimos à Petlove, para garantir a continuidade de projetos importantes para a causa pet”, ressalta Juliana Cury, diretora da marca de fast-food no Brasil. 

A iniciativa também deve chegar no TikTok a partir do dia 13 de julho com o “#BKPRACACHORRO”, um desafio onde os donos devem gravar cenas criativas envolvendo o Dogpper e os seus animais. Para entrar na dinâmica basta acessar a rede social do BK e compartilhar o vídeo.  

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Já para o final do mês, no dia 26 de julho, o Dogpper chegará no e-commerce da Petlove, podendo ser adquirido online em qualquer lugar do país. “Somos apaixonados por pets e o bem-estar deles é o centro de tudo que fazemos. A parceria endossa duas questões muito relevantes: a felicidade dos pets e o impacto positivo nas ONGs que estão à frente das causas animais”, reforça André Martins, diretor de marketing da plataforma. 


Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: