Fundadora e sócia da Oliver Press lançam consultoria executiva

Sob a gestão de Patricia Hidaka e Juliana Oliveira, a nova divisão Oliver Voices terá foco em diversidade, imagem e reputação, além de conteúdo.

Luiz Gustavo Pacete
Compartilhe esta publicação:
Divulgação

Patricia Hidaka, COO e sócia e Juliana Oliveira, fundadora e CEO da Oliver Press

Acessibilidade


No mercado desde 2015, a Oliver Press, agência de comunicação especializada em estratégia corporativa e relações públicas, anuncia sua nova área, a Oliver Voices. Sob a gestão de Juliana Oliveira, fundadora e CEO da Oliver Press, e Patricia Hidaka, COO e sócia, a nova divisão já está em atividade e já atende clientes como Rachel Maia, conselheira administradora e fundadora da RM Consulting, Lisiane Lemos, especialista em Transformação Digital, Viviane Elias, CPO da 99 Jobs e co-fundadora da Plurie, Kwami Alfama, um dos poucos CEOs negros do Brasil, que está à frente da Tereos Amido & Adoçantes Brasil, Dr. Thiers Soares, especialista em endometriose e cirurgia ginecológica, Ana Paula Xongani, criadora de conteúdo, apresentadora e empreendedora e Maria Gal, atriz e empreendedora da área do audiovisual.

LEIA TAMBÉM: Profissão do futuro: o que faz um designer de avatares para metaverso?

“Identificamos uma oportunidade de ampliar nossa atuação no mercado, estendendo o nosso trabalho de PR para a gestão de comunicação e reputação de grandes executivos, com um olhar mais diverso para a estratégia de comunicação deles como personas”, explica Juliana.

De acordo com Patricia, a Oliver Voices traz uma série de serviços para os clientes, desde o relacionamento com a imprensa, conexões com o mercado e media training até a gestão de redes sociais. “Acreditamos em uma metodologia que leva em conta a construção da reputação de profissionais”, diz Patricia. A Oliver Press tem mais de 50 clientes, distribuídos nos Núcleos de Inovação & Negócios e D&I e Impacto Social. Entre os clientes, estão a Trace Brasil, Feira Preta, Conta Black, Mais Diversidade, Mover – Movimento pela Equidade Racial, Carrefour e XP Investimentos.

Compartilhe esta publicação: