FORBES testa McLaren MP4-12C em West Hollywood

Veja a avaliação da equipe sobre o carro da marca britânica e diferentes aspectos

Compartilhe esta publicação:

O carro da McLaren MP4-12C, de US$ 231.000, foi testado pela equipe FORBES em West Hollywood. A conclusão foi simples: é um bom carro. Veja a seguir os pontos positivos e negativos que foram encontrados neste test-drive.

Acessibilidade


Tem um excelente design, com diversas inovações como um gadget parecido com um iPod no centro do painel e portas ultraleves que se abrem com o toque de um dedo. O modelo pesa menos de 1.000 kg. Isso é cerca de 450 kg a menos que a Ferrari 599 e metade de outros carros de luxo como, por exemplo, o Britain. É possível sentir a diferença no momento em que você começa a dirigir.

Existem três modelos de direção: conforto, esportivo e trilha. Isso permite que ele ande no modo conforto nas ruas de Los Angeles com buracos, enquanto fica agressivo e barulhento nas estradas, por exemplo. Além disso, é único. Apenas 1.200 serão produzidos no mundo, com cerca de 700 unidades programadas para os Estados Unidos.

Alguns pontos que fizeram com que a equipe não ficasse tão satisfeita com o modelo da marca britânica. O primeiro é a cor: laranja. A maioria das pessoas não consegue entender o por quê desta pintura. Segundo Mark, da McLares de Beverly Hills, “a cor mostra bem o carro” e é semelhante ao tom usado nos carros da marca de F1. Além disso, o design é um pouco agressivo.

Compartilhe esta publicação: