Casamento secreto de Eduardo Saverin será neste final de semana

Brasileiro e sua noiva pediram aos amigos para estarem em Nice no dia 25 de junho.

Naazneen Karmali
Compartilhe esta publicação:
Getty Images

Getty Images

Acessibilidade


Especula-se que o cofundador do Facebook Eduardo Saverin e sua noiva, Elaine Andriejanssen, se casarão nesta semana no sul da França. O casal pediu aos amigos que reservassem o período entre 25 e 28 de junho para estarem na Riviera Francesa.

“Nos disseram para estarmos no aeroporto de Nice no dia 25 de junho, o resto é um mistério”, afirmou um dos convidados do casamento do bilionário.

Saverin e Elaine ficaram noivos em março de 2014 e, desde então, têm aparecido juntos em eventos públicos. A indonésia estudou na Tufts University e, de acordo com seu perfil no LinkedIn, trabalha como analista de pesquisas quantitativas na Franklin Templeton Investments desde 2006. O casal se conheceu em Cingapura, onde os dois moram. Saverin tornou-se cidadão do país depois de renunciar à cidadania americana.

Há algum tempo, especulações indicavam que a noiva do brasileiro seria a ex-Miss Cingapura. O boato, depois, foi desmentido.

Como o casamento é secreto, não se sabe quantas pessoas estarão presentes. Mas a festa de noivado, que foi em março, no resort de luxo The Mulia, em Bali, teve, aproximadamente, 300 convidados.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.
Compartilhe esta publicação: