Modelo Martha Hunt desfilará com espartilho com 90.000 cristais Swarovski

20ª edição do desfile foi gravada na última terça-feira (10).

Redação
Compartilhe esta publicação:
Getty Images

Getty Images

Acessibilidade


Martha Hunt, Angel da Victoria’s Secret, terá uma das mais altas honras do desfile anual da marca: ela usará a lingerie cravejada de Swarovski na 20ª edição, gravada na última terça-feira (10) e irá ao ar no dia 8 de dezembro. Esta é, talvez, o segundo maior prestígio de todo o show, logo após a modelo que veste o Fantasy Bra, que, neste ano, será Lily Aldridge.

RANKING: 21 modelos mais bem pagas do mundo em 2015

O espartilho de Swarovski da Victoria’s Secret é cravejado com 90.000 cristais dourados, vermelhos, esmeraldas e azuis e pingentes criados pela costureira Serkan Cura. “Eu sei [previamente] quem usará cada peça”, Cura falou ao portal de notícias de moda WWD sobre seu processo de design. “Eu pego todas as medidas, eu faço todas as amostras. É por isso que você pode ver que tudo veste perfeitamente, e que os cristais Swarovski não machucarão a pele [da modelo]… Tudo é feito com perfeição. Nós doamos muita energia e paixão para cada look.”

VEJA TAMBÉM: Victoria’s Secret apresenta conjunto de R$ 7,6 milhões

Hunt usará também asas de mais de 8 kg, cravadas com 20.000 enfeites de cristal, quase 40 m de luzes de LED, 1.200 luzes individuais e uma bateria escondida.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.
Compartilhe esta publicação: