Agora é possível se casar no mesmo lugar que Gates

5 de agosto de 2017
Reprodução/FORBES

Os espaços podem ser alugados por um preço inicial de US$ 100 mil. (Reprodução/FORBES)

Em 1994, Bill Gates e Melinda French se casaram na linda ilha havaiana de Lanai. O bilionário confessou que fez o possível para manter a cerimônia privada – reservou todos os quartos no Manele Bay Hotel (onde seus convidados se hospedaram) e contratou todos os helicópteros de Maui para prevenir que visitas indesejadas voassem sobre o local. Até hoje não há muitos detalhes da festa, mas agora há uma incrível oportunidade para aqueles que querem seguir as pegadas de Gates.

VEJA TAMBÉM: Segundo melhor campo de golfe do Havaí será reaberto em 2018

Localizado na ilha de 36 mil hectares de quem recebe o nome, o Four Seasons Resort Lanai – onde fica o campo de golfe Manele, palco do casamento dos Gates – foi reaberto no ano passado após uma intensa reforma. A imensa propriedade ocupa 93 mil m² e oferece 210 acomodações.

Coma o bolo durante o pôr do sol, dance sob as estrelas na companhia de seus entes queridos, e termine a noite memorável com um show de fogos de artifícios sobre a água

As 45 suítes – com espaços ao ar livre para desfrutar as vistas do oceano ou do jardim do hotel – são decoradas com mobília feita sob medida e cores neutras, o que dá ainda mais destaque às águas reluzentes e aos exuberantes arredores. A Alii Royal Suite, com dois quartos, é a maior, com uma sala de estar separada, um grande ofurô, um home theater com uma televisão de 75 polegadas, e um espaçoso terraço com espreguiçadeiras, sofás e uma mesa de jantar.

Cinco opções de restaurantes são oferecidas no hotel. Entre elas, estão o Malibu Farm, para pratos saudáveis excepcionais, o Nobu Lanai, para a comida japonesa do renomado chef Matsuhisa, e o One Forty American Steak, com frutos do mar havaianos.

LEIA MAIS: Conheça quatro ilhas incríveis para a lua de mel perfeita

Além do spa recentemente redecorado, os hóspedes têm acesso a um fitness center que oferece aulas gratuitas, três quadras de tênis e duas piscinas, das quais uma é um oásis apenas para adultos com vista para a paradisíaca Hulopoe Bay.

O campo de golfe Manele, localizado no hotel, oferece sua área mais bonita para cerimônias de casamento. O local foi desenvolvido sobre afloramentos de lava e penhascos oceânicos com vistas incríveis do Pacífico e das ilhas vizinhas.

O 12º buraco, onde Bill e Melinda Gates se casaram, é particularmente cênico, notório por seus circundantes 180 metros de oceano. A partir das 16h, os espaços podem ser alugados por um preço inicial de US$ 100 mil e ficam completamente privativos durante o uso (ou seja, não é preciso se preocupar com bolas de golfe voando durante a cerimônia).

Os que quiserem trocar seus votos no mesmo lugar do casal famoso devem organizar uma cerimônia íntima, visto que o número 12 acomoda, no máximo, 50 pessoas – outros espaços no campo podem receber grupos maiores, de até 400 convidados. Coma o bolo durante o pôr do sol, dance sob as estrelas na companhia de seus entes queridos, e termine a noite memorável com um show de fogos de artifícios sobre a água – será certamente uma noite inesquecível.