Conheça 8 atrações do Parque da NASA

1 de agosto de 2017

Getty Images

Na década de 1960, o homem foi à Lua e colocou o programa espacial norte-americano no foco do interesse público. Assim foi criado o centro de visitantes da NASA, que começou com uma visita guiada por Port Canaveral e se consolidou com a construção de um centro de informações permanente para visitantes, na Flórida. Em 1967, ano de sua abertura, o complexo já somava 2,9 milhões de turistas, tendo alcançado hoje mais de 1 bilhão de visitantes, em uma média que ultrapassa 1 milhão por ano.

VEJA MAIS: Missão tripulada da NASA para Vênus pode ajudar viagem para Marte

Hoje (1), o Centro de Visitantes do Centro Espacial Kennedy celebra 50 anos compartilhando a história da NASA e da conquista do espaço sideral.

O Kennedy Space Center Visitor Complex é mais interativo do que um museu, mais inspirador do que um centro científico e mais autêntico e educativo do que um parque temático. Oferece uma mistura de emocionantes simuladores, atrações de tirar o fôlego, passeios por trás das cenas, exposições interativas e a oportunidade de assistir ao lançamento de um foguete, por exemplo. É um destino de férias diferenciado e traz à tona a história épica do programa espacial dos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM: 7 parques temáticos mais visitados da Europa

Em setembro deste ano, o complexo vai inaugurar um novo e completo centro educacional para jovens de todo o mundo.

Veja 8 atrações do parque:

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação