Rolls-Royce revela coleção Wraith Luminary

27 de março de 2018

Nos últimos tempos, a Rolls-Royce detectou um grande demanda global por carros colecionáveis. Com base nisso, a montadora inglesa acaba de anunciar a nova coleção Wraith Luminary, limitada a 55 veículos.

LEIA MAIS: Rolls-Royce antecipa novidades do Geneva Motor Show 2018

“É a materialização da marca Rolls-Royce contemporânea – progressiva e inovadora, o auge do luxo. Esses são automóveis que celebram os visionários, que atingem o máximo em seus campos. De fato, é uma coleção para os ‘iluminadores’”, declarou Torsten Müller-Ötvos, CEO da companhia.

A pintura dos automóveis foi inspirada no nascer do sol, resultando em um cinza levemente cintilante, com sutil toque da cor bronze. Uma linha “de sol” na cor laranja dá o toque final na aparência externa do veículo.

O ambiente interno foi iluminado com apenas um toque. O forro do teto conta com 1.340 luzes de fibra óptica que imitam uma noite estrelada. Até imitações de estrelas cadentes surgem nos bancos traseiros. Com o objetivo de tornar os veículos ainda mais exclusivos, os carros terão a inscrição “WRAITH LUMINARY COLLECTION – ONE OF FIFTY-FIVE”.

Veja detalhes da coleção Wraith Luminary na galeria de fotos: