Bvlgari inaugura hotel em Shanghai

20 de julho de 2018

A marca Bvlgari acaba de inaugurar um novo hotel, em Shanghai, que se junta ao seu portfólio de propriedades assinadas, que já tem unidades em Milão, Londres, Bali, Tóquio, Pequim e Dubai. Localizado no centro da cidade chinesa, o lugar une a exclusividade de um hotel boutique – são 82 acomodações – ao design sofisticado do escritório de arquitetura italiano Antonio Citterio Patricia Viel.

LEIA MAIS:Catar compra Plaza Hotel de Nova York por US$600 mi, diz fonte

Dos 82 quartos, 19 são suítes, sendo que uma delas é exclusivíssima, a BVLGARISuite, com 570 m² e acesso por elevador privado. A gastronomia é um dos focos da propriedade. São dois restaurantes conceituais, o Il Restaurante Niko Romito e o Bao Li Xuan. O primeiro, no 47º andar com vista para a cidade, tem cardápio focado na culinária italiana clássica. Já o Bao Li Xuan oferece pratos cantoneses, alguns deles com assinatura de Shangai e Hangzhou, como noodles e dumplings.

Já conhecido pelos admiradores da marca, o spa da propriedade também é destaque. São mais de 2.000 m², com espaços para relaxamento e academia. Nos tratamentos são usados cosméticos da francesa La Mer e da norte-americana Amala, combinados às técnicas da medicina chinesa.

Confira detalhes do hotel na galeria de fotos a seguir: