Deserto na Califórnia ganha luxuoso resort

3 de julho de 2018

O Coachella Valley Music and Arts Festival, que atrai mais de 100.000 pessoas para duas noites e três dias de música, criou uma enorme gama de opções de hospedagem nos entornos do festival. Porém, com as novas regras de proibição de aluguéis de curto prazo nas vizinhanças de Palm Desert, resorts surgiram na região.

VEJA TAMBÉM: Resort é salvo por vizinhos e ganha reforma de US$ 146 mi

O Coachella é um deserto seco e vasto, perto de Salton Sea, a 45 minutos de Palm Springs, e o festival de música é realizado no Empire Polo Club, localizado em Indio, na Califórnia. Vários eventos são nos campos de pólo do clube, como o Stagecoach, para os fãs de música country, e o Desert Trip, para os amantes dos clássicos. Diante da chegada massiva de pessoas à região, a necessidade de hospedagem levou à criação do resort, uma luxuosa terra da fantasia no meio do deserto.

O Hotel Indigo foi projetado por Kristi Hanson, Carrier Johnson e Elizabeth Blau e será operado pela Highgate Hotels sob a bandeira do InterContinental Hotels Group. O projeto de 250 quartos conta com 51 casitas, uma piscina de água salgada gelada de 3 mil metros quadrados e uma área de entretenimento de 45 mil metros quadrados para os eventos. Além disso, os espaços públicos foram projetados com inspiração nas cabanas Quonset.

O resort de 140 quilômetros quadrados foi desenvolvido por patrocinadores secretos de celebridades, como Stuart Rubin, investidor de imóveis, e Gary Stiffelman, advogado de entretenimento, ambos de Los Angeles. O novo espaço também oferecerá uma alternativa ao Empire Polo Club, com seu próprio local para entretenimento de 45 mil metros quadrados coberto de grama – ideal para eventos musicais.

O destaque é a piscina de 3 mil metros quadrados que sai na dianteira em comparação às dos demais resorts de Las Vegas ao oferecer água salgada gelada para compensar as ondas de calor de três dígitos Fahrenheits da cidade. Sem contar a grande ilha de bares que servem coquetéis no interior da piscina, bem como uma estação de DJs e uma longa passarela para desfiles de moda.

E AINDA: Conheça o novo resort no México com a marca Andaz, do Hyatt

A área da piscina será cercada por enormes casitas que variam de dois a seis quartos e oferecem entradas e banheiros privativos e salas de estar para entretenimento. O resort também terá spa, academia, estúdio de ioga, variados restaurantes, além de uma loja de cannabis.

A inauguração do espaço é esperada para a metade do segundo semestre deste ano – com permissão para realizar eventos até as 4 horas da manhã, o que é inédito na região. Uma parede de 370 metros de altura à prova de som, em volta do espaço de shows, ajudará a reduzir os ruídos para não atrapalhar aqueles que desejam dormir.

As redondezas da propriedade também experimentaram crescimento com a abertura de novos hotéis para acomodar o grande aumento de visitantes – o que inclui o novo edifício Kimpton Rowan, de sete andares e 153 quartos, em Palm Springs; os 150 quartos distribuídos em três andares do Hotel Paseo, em Palm Desert; e os 140 quartos de luxo do Montage La Quinta. Além disso, o Hard Rock Hotel, em Palm Springs, retornará ao seu nome original, Hotel Zoso; o Sands Hotel and Spa, na mesma região, foi todo reformulado por Martyn Lawrence Bullard; e, em 2019, o SilverRock Resort and Spa abrirá em La Quinta.

Claro, ainda é possível ficar em um yurts de luxo no Polo Grounds ou enfrentar os longos passeios até o festival e as enormes dores de cabeça no estacionamento. As opções disponíveis são inúmeras para as multidões de turistas na área.

Acompanhe na galeria de fotos abaixo, as imagens renderizadas do resort: