8 produtos de luxo da edição 2018 da Beauty Fair 2018

6 de setembro de 2018

O mercado de beleza segue em ascensão no Brasil. Neste ano, segundo relatório divulgado pela Associação Brasileira de Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o país se tornou o terceiro no ranking global, atrás apenas dos Estados Unidos e da China que, juntos, possuem 26,8% do consumo de produtos do segmento em todo o mundo.

LEIA MAIS: 40 produtos de beleza para comprar em farmácias dos EUA

A edição 2018 da Beauty Fair – maior feira de beleza profissional das Américas – começa no próximo sábado (8) e vai até 11 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento, que já está em sua 14ª edição, reúne anualmente mais de 500 expositores, 2.000 marcas e recebe cerca de 160 mil visitantes, que gastam ao redor de R$ 600 milhões – o equivalente a uma média de R$ 1,2 milhão por expositor.

Os produtos apresentados na feira são, em sua grande maioria, inovações que chegam com a intenção de revolucionar a indústria. Alguns deles, desenvolvidos especialmente para os consumidores e profissionais mais exigentes, chegam a custar pequenas fortunas.

Confira, na galeria de fotos, 7 produtos de luxo da Beauty Fair 2018: