LEIA TAMBÉM: 5 dicas para conseguir o melhor assento no avião
Vamos aos luxos e caprichos disponíveis: o entre-eixos foi estendido, o que proporciona mais espaço interno. O assento traseiro único deu lugar a bancos individuais da marca Poltrona Frau, com ajustes elétricos e descanso para os pés. Tanto estes quanto os dianteiros vêm com programas de massagem, aquecimento e resfriamento.
O conforto para o motorista não fica atrás. Tem painel de instrumentos com tela de altíssima resolução e um sistema que projeta no para-brigas informações como a velocidade atual e instruções de navegação do sistema GPS. O volante multifuncional com aquecimento, revestido com materiais nobres como couro e madeira, traz diversos comandos à mão do motorista como controle do sistema de som, atendimento ou realização de chamadas telefônicas via Bluetooth, computador de bordo e piloto automático.
Conta ainda com sistema de câmeras 360 graus – salvação da vida de quem sofre para estacionar, por exemplo. Para customizar a pintura, há oito cores disponíveis – é possível combinar duas tonalidades. A carroceria é 100% de alumínio, mais rígida e leve, o que resulta em economia no consumo de combustível.
O nível de ruídos na cabine é praticamente imperceptível, graças a um competente sistema de isolamento acústico.
O modelo vai de 0 a 100 km/h em apenas 5,4 segundos, e é capaz de chegar a 225 km/h graças ao câmbio ZF de oito velocidades e ao motor 5.0 V8 Supercharged, que foi recalibrado para oferecer 565 cv de potência e torque de 700 Nm.