Gradiente volta ao mercado com caixa de som portátil

Divulgação
Divulgação

A caixa de som: empresa promete que produto resiste a 30 minutos em profundidade de 1 metro

Olha quem está de volta: a Gradiente, marca brasileira que durante as décadas de 1970 a 1990 era presença garantida em muitos lares brasileiros. Para seu retorno, a empresa escolheu um produto prático e bastante utilizado por gente de todas as idades e faixas salariais: uma caixa de som portátil.

LEIA TAMBÉM: Lady Gaga usa diamante Tiffany de US$ 30 milhões no Oscar

O Speaker GSP-100 AQUA é o primeiro da nova linha de áudio da marca. Como nos produtos similares de outros fabricantes, permite conexão com o celular via bluetooth. Tem microfone embutido que possibilita atender telefonemas em viva voz e possui dois alto-falantes de 10W RMS integrados. Dá para conectar caixas de som da marca e tocar a mesma música em ambientes diferentes.

A bateria funciona até doze horas sem tomada e, melhor de tudo, é à prova d’água. Segundo a Gradiente, resiste a até trinta minutos mergulhado em um metro de profundidade. O preço sugerido é de R$ 499.

A Gradiente estava longe das prateleiras desde 2012, quando havia tentado retornar de cinco anos sem comercializar produtos.

 

 

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Forbes no Facebook: http://fb.com/forbesbrasil
Forbes no Twitter: http://twitter.com/forbesbr
Forbes no Instagram: http://instagram.com/forbesbr

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).