Ferrari lançará Roma, seu 5º novo modelo no ano

14 de novembro de 2019
Divulgação via REUTERS

O Roma é um cupê 2+, o que significa que tem dois pequenos bancos traseiros

A Ferrari está pronta para lançar Roma, seu quinto novo modelo neste ano, um recorde, conforme a marca expande sua solidez para ajudar a sustentar seus lucros e aumentar o preço das ações.

LEIA MAIS: Ferrari anuncia lançamento de carro híbrido

O novo grand tourer (GT) fará sua estreia hoje (14) na capital da Itália, em um evento inspirado em “La Dolce Vita”, de Federico Fellini.

Os GTs são mais confortáveis em viagens longas do que os carros e modelos esportivos de alta performance dos anos 1960, alguns com quatro lugares, e estão entre os mais populares em leilões e entre os entusiastas da marca. A Ferrari informou anteriormente que cerca de 40% de suas vendas totais poderiam vir de modelos GT até 2022, acima dos 32% atuais.

O Roma será um cupê 2+, o que significa que tem dois pequenos bancos traseiros, disse a Ferrari ontem (13), sem divulgar seu preço.

“Com elegância e estilo distintos, o carro é uma representação contemporânea do modo de vida despreocupado e agradável que caracterizou Roma nas décadas de 1950 e 1960”, acrescentou a montadora de luxo italiana.

O carro terá um motor de 620 cavalos de potência, 3,85 litros e oito cilindros.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Tenha também a Forbes no Google Notícias.