Belmond lança série de experiências virtuais no Instagram

31 de março de 2020
ReproduçãoForbes

O lendário Belmond Hotel Cipriani em Veneza, Itália.

Belmond é um player importante no setor de viagens de luxo desde que adquiriu sua primeira propriedade, o lendário hotel Cipriani em Veneza, em 1976. Agora, com 46 hotéis, cruzeiros fluviais e trens de luxo em 24 países, é uma marca de hospitalidade referência em todo o mundo. Patrimônio e excelência definem propriedades históricas como o Belmond Copacabana Palace, mas é a busca pela inovação em paralelo a essas características que mantém o destaque da empresa.

O grupo lançou recentemente seu programa de bem-estar Good Living e agora anuncia a criação de suas novas experiências virtuais.

Com objetivo de levar aos consumidores a mesma experiência das propriedades Belmond, foi criada uma série de programas. Transmitidos no canal da marca no Instagram, os vídeos foram lançados neste fim de semana, com uma performance do pianista britânico Joe Stilgoe, que fez um tributo ao Venice Simplon-Orient-Express, em Veneza, local que originalmente sediaria o evento.

VEJA MAIS: Investidor do Qatar compra hotel Ritz de Londres em meio a crise do coronavírus

Nesta sexta-feira (3) haverá uma sessão de meditação ao vivo liderada pela guru da ioga de celebridades, Nadia Narain, coautora, ao lado de sua irmã Katia, das obras “Self Care for the Real World” (“Autocuidado para o Mundo Real”, em tradução livre) e “Rituals for the Everyday” (algo como “Rituais para o Cotidiano”). Elas tocaram um programa de bem-estar no resort de praia de Anguilla, Belmond Cap Juluca.

Cada programa do Belmond Invitations é organizado com base na filosofia de bem-estar da marca. No início deste ano, a empresa fez parceria com vários especialistas em atividades culturais, como design floral e poesia. Esses embaixadores fornecem aos hóspedes em cada um dos estabelecimentos Belmond uma visão mais íntima do destino em que estão por meio de atividades memoráveis. Essa mesma filosofia de enriquecer corpo, mente e alma percorre a nova série de experiências virtuais.

Além das apresentações ao vivo, há os “Digital Care Packages”, desenvolvidos para encorajar espectadores a compartilhar a experiência de estar de férias.

Entre esses dois conceitos de experiência virtual, espere ver dicas de receitas para terapias caseiras de spa, listas de reprodução de música clássica criadas pelo músico Clemency Burton-Hill e fotografias da natureza ligadas à poesia.

A programação, incluindo oficinas de bem-estar, música e poesia inspiradas em viagens, será anunciada nas próximas semanas no perfil do Instagram da Belmond. Todo o conteúdo será transmitido ao vivo e salvo no feed para que pessoas de todo o mundo assistam em tempo real ou em uma data posterior. Embora não seja possível transportá-lo para o seu hotel favorito, esta oferta virtual oferece um gostinho do estilo de vida da marca enquanto você fica no conforto de sua própria casa.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.