O primeiro clipe, da música “Atropela”, estreou no YouTube ontem (1), e inicia a temporada de lançamentos dos singles do artista. A canção, gravada em 2019 em parceria com Marcelo Strike, vocalista da banda Strike, é a única do projeto que já havia sido lançada anteriormente. “Tenho certeza que vão gostar do trabalho todo que está sendo feito. É muito artesanal e feito com o coração. Não estou fazendo isso a troco de fama, dinheiro ou status. Estou fazendo porque me conectei verdadeiramente com isso e faz meu coração bater mais forte”, afirma. Todo o figurino dos clipes é da Just Approve, e Picon diz que desenvolveu uma nova coleção para cada clipe.
VEJA TAMBÉM: Conheça os integrantes mais jovens da lista Forbes 30 Under 30 Europa
Sobre a fusão dos selos, ele afirma ter se identificado com a produção artística da XOKO há algum tempo, algo que se acentuou depois que ele trabalhou com Diego Silveira, o DH, sócio da empresa, em um projeto no ano passado.
A nova fase de sua carreira traz a união das suas paixões: música e moda. Picon conta que isso torna o seu trabalho ainda mais prazeroso e que unir moda e música é uma forma de atribuir conteúdo ao produto que ele vende. “Para mim, como negócio, tenho uma visão de que a gente gosta de consumir o que está no conteúdo. Preciso encontrar onde vou inserir minha marca de maneira que ela seja consumida como conteúdo e não só como produto”, fala.
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.