Rolls-Royce revela detalhes da engenharia especialmente desenvolvida para o novo Ghost

10 de agosto de 2020

Em série de animações, Rolls-Royce revela detalhes sobre o novo Ghost

Divulgação

Em série de animações, Rolls-Royce revela detalhes do novo Ghost

A Rolls-Royce está fazendo clima de suspense para revelar a nova versão do seu clássico modelo Ghost. Com uma série de quatro animações curtinhas e divertidas, a montadora está mostrando, em doses homeopáticas, as novidades do modelo, deixando os fãs da marca cada vez mais ansiosos.

A companhia publicou hoje (10) a penúltima animação da série, com explicações sobre as modificações e melhorias feitas na engenharia do carro, que permitem que o modelo seja ainda mais aprimorado quando comparado às versões anteriores.

VEJA TAMBÉM: Rolls-Royce anuncia lançamento do novo Ghost

A Rolls-Royce possui a particularidade de ouvir seus clientes na hora de criar os veículos ou de aprimorar os existentes, e no caso da repaginação do Ghost esse processo não foi diferente. A marca afirma que seguiu à risca a demanda de seus consumidores por um carro ainda mais versátil e útil, confortável quando transportados por outra pessoa ao volante e ágil o suficiente para que eles mesmos sintam prazer em dirigi-lo.

Entre as principais inovações realizadas pela engenharia da Rolls-Royce estão um novo sistema de amortecimento conectado à suspensão do carro, responsável por maior estabilidade, um sistema de monitoramento feito por câmeras que permite que a suspensão seja preparada para possíveis mudanças na superfície da pista e um sistema de satélite que usa as informações do GPS para pré-selecionar a marcha ideal para as curvas seguintes.

A marca afirmou que ainda guarda algumas novidades para as próximas semanas, durante as quais revelará também a data oficial do lançamento no novo Ghost.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Participe do canal Forbes Saúde Mental, no Telegram, e tire suas dúvidas.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.