Rolls-Royce anuncia lançamento do novo Ghost

GettyImages/ Martyn Lucy
GettyImages/ Martyn Lucy

Novo modelo Ghost foi produzido com foco no que os clientes Rolls-Royce buscam

O Rolls-Royce Ghost foi lançado em 2009 e se tornou o modelo de maior sucesso nos 116 anos de história da marca. O icônico Spirit of Ecstasy (o principal símbolo da Rolls-Royce, presente na extremidade do capô de todos os seus carros desde 1911) é um lembrete de tudo o que a marca sofreu ao longo dos anos e continua a servir como um símbolo de ambição e esforço. Mesmo durante esses tempos difíceis, é vital que o progresso não seja interrompido.

A Rolls-Royce diz que o novo Ghost apresentará um design mais minimalista, com elementos contemporâneos, tecnologia inovadora. Como Henry Cloke, designer da Rolls-Royce, disse: “Descobrimos que os compradores do Ghost procuravam objetos que diminuem o esforço, quase instintivamente excepcionais. Eles rejeitaram detalhes de difícil utilização e bugigangas luxuosas. Em vez disso, buscavam peças de alta qualidade e design cuidadosamente projetadas e que resistem aos testes mais intensos. Essa filosofia definiu o novo tratamento de design minimalista do Ghost”.

Leia mais: Forbes promove primeiro webinar sobre Saúde Mental nas empresas. Participe

Os únicos itens que já existem no novo carro são o Spirit of Ecstasy e os guarda-chuvas. Tudo o resto é totalmente novo. O carro foi desenhado, projetado e fabricado a partir do zero no Centro Global de Excelência em Fabricação de Luxo em Goodwood, West Sussex.

Estamos animados em compartilhar mais sobre o novíssimo Ghost, à medida que novas informações estiverem disponíveis. Ele é, certamente, um veículo Rolls-Royce incrivelmente interessante.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Participe do canal Forbes Saúde Mental, no Telegram, e tire suas dúvidas.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).