Carol Bassi recebe o Projeto Ovo em sua loja para bazar beneficente

Criado em 2014, o Projeto Ovo, uma iniciativa da joalheira paulistana radicada em Nova York Ana Khouri, funciona como uma espécie de brechó de luxo que reverte 100% do dinheiro arrecadado com as vendas para o auxílio de diversas instituições beneficentes.

A convite de Anna Carolina Bassi, a iniciativa vai realizar o seu primeiro bazar físico de 2020, na loja da marca da digital influencer no Shopping Cidade Jardim. As peças que estarão disponíveis para venda são fruto da curadoria feita pelo projeto ao longo do ano. “Admiro muito o Projeto Ovo. Conheci durante a pandemia e fiquei muito encantada com esta iniciativa. Principalmente com o trabalho tão bacana que a Ana Khouri vem realizando. Estou muito feliz em sediar este bazar tão importante na flagship Carol Bassi. Esta ação me deixa muito comovida. Tenho certeza que será incrível e conseguiremos alavancar ajuda para diversas instituições que tanto precisam!”, diz Carol Bassi sobre o Projeto Ovo.

VEJA TAMBÉM: Conheça ações positivas das varejistas de moda para manter o time de vendas motivado

Com senhas de acesso para evitar aglomeração, os visitantes poderão levar para casa itens e peças das marcas mais queridinhas da moda e, ao mesmo tempo, contribuir para uma boa causa. O evento acontecerá amanhã (16), a partir das 12h.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).