Por meio das personalidades, a grife alemã pretende apresentar uma nova faceta voltada ao comportamento e ao estilo de vida dos novos líderes e empresários globais, onde há o maior equilíbrio entre o lado profissional e pessoal, e também a crença que o que move cada um de nós individualmente é o que trará o sucesso e a realização pessoal.
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Forbes: Como a campanha está alinhada com a nova geração de consumidores de luxo?
Nicolas Baretzki: A nova campanha global da marca quer inspirar as pessoas na busca por seu melhor em seus próprios termos. Ela enfatiza a crença da grife de que aquilo que te move é o que te levará a realização própria e ao sucesso profissional. E tudo isso é muito sincronizado com a nova geração de consumidores de luxo, que buscam uma vida onde o profissional e o pessoal não competem, e, sim, são complementares. A maneira como as pessoas trabalham, se engajam e consomem foi alterada nos últimos anos –e as expectativas sobre luxo mudaram. Justamente por isso, sentimos que era hora de redefinir os códigos de sucesso profissional e refletir as mudanças que nossos consumidores estão atravessando.
F: Qual é o segredo para manter a relevância de uma marca clássica como a Montblanc para as novas gerações?
F: O que é luxo para você? E para a Montblanc?
NB: Pessoalmente, luxo para mim é poder desfrutar de tempo com a minha família e colecionar memórias juntos. Para a Montblanc, o luxo é definido por comprometimento, dedicação e trabalho minucioso que é depositado em cada uma das peças. Esses elementos garantem que os designs sejam atemporais e que possam ser passados de uma geração para a outra. A expectativa sobre o luxo também evoluiu, não se trata de algo apenas material. Existe uma conexão mais profunda e pessoal, na qual os consumidores buscam se associar com marcas que representem a sua filosofia pessoal. Mais do que um produto, é um estilo de vida.
F: Como três figuras tão diferentes podem materializar o espírito da campanha?
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