Mostra Small, Safe and Charming apresenta novas opções de celebrações de casamento

Mostra Small, Safe and Charming apresenta novas opções de celebrações de casamento
Mostra Small, Safe and Charming apresenta novas opções de celebrações de casamento

Flávia de Picciotto Terpins e Paola de Picciotto, da 100% eventos e Constance Zahn

Com o isolamento social causado pela pandemia da Covid-19, inúmeras festas de casamento foram canceladas ou adiadas. O setor de eventos entrou em crise e a possibilidade de fazer uma festa tão cedo parecia bem distante. Foi por esses motivos que as sócias Flávia de Picciotto Terpins e Paola de Picciotto, da empresa de mobiliário para festas 100% eventos, e especialista em casamentos Constance Zahn uniram os esforços para criar uma nova alternativa de evento: pequeno, seguro e charmoso.

As ideias e idealizações do “petit comité” perfeito e seguro estarão expostas na mostra “Small, Safe and Charming”, que começa amanhã (10) e vai até o dia 13 de setembro na sede da 100% eventos.

VEJA TAMBÉM: Por que casamentos virtuais podem ser a tendência do futuro

“O que tenho percebido por meio das noivas que chegam até mim pelo site e pelas redes sociais neste momento é uma busca muito grande por ideias, inspirações e dicas de como organizar um evento menor, mas não menos importante. E as pequenas celebrações definitivamente não precisam ser menos sofisticadas que as maiores, muito pelo contrário”, explica Constance, “o objetivo da mostra é inspirar pequenas celebrações, como acreditamos que serão após a permissão das autoridades”, completa.

E como bem diz o slogan da pequena feira todos os cuidados foram tomados. “A mostra terá horário marcado para visitação, limite de pessoas, controle de temperatura na porta, álcool em gel e estacionamento sistema self-parking”, explica Paola de Picciotto, que garante que não há motivos para se desanimar, caso você esteja longe de São Paulo, já que a visita também acontece virtualmente pelo site da Constance Zahn.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Participe do canal Forbes Saúde Mental, no Telegram, e tire suas dúvidas.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).