Palácio Tangará reabre as portas com protocolo de segurança do Einstein

Divulgação
Divulgação

Piscina do Palácio Tangará

O Palácio Tangará reabre as portas hoje (17), após uma temporada fechado em função das restrições impostas pela pandemia. Como em sua inauguração, em 2017, a reabertura acontece em grande estilo: com uma vasta programação ao ar livre para entreter os hóspedes e visitantes do hotel.

Treinos coletivos de ginástica funcional e ioga serão oferecidos ao ar livre, com o devido distanciamento social. Aos finais de semana, serão seis horários disponíveis, sempre na área externa. Durante a semana, personal trainers poderão realizar acompanhamento individual, seja ao ar livre ou na academia, com equipamentos Technogym. “O bem-estar, como foco do Palácio Tangará, ganha ainda mais destaque com esta programação de Fitness, para os nossos hóspedes”, diz Carlos Netto, diretor-executivo do Palácio Tangará.

VEJA TAMBÉM: Conheça a suíte mais exuberante do Palácio Tangará

Além da programação e dos shows ao vivo de jazz, blues, soul e bossa nova que acontecerão à noite, a grande novidade da reabertura é o novo restaurante, Pateo do Palácio, que fica localizado no terraço com vista para o parque Burle Marx.

A casa tem menu assinado pelos renomados chefs Jean-Georges Vongerichten e Felipe Rodrigues, que também comandam o Tangará Jean-Georges, premiado com uma estrela Michelin desde 2018.

Para que a reabertura fosse feita com a segurança que o momento demanda, o hotel contou com a consultoria da expertise do Hospital Israelita Albert Einstein, que providenciou um rigoroso protocolo de segurança sanitária que permite aos hóspedes desfrutarem da programação e das instalações do hotel sem preocupação.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).