Ley Swimwear chega ao Brasil

A marca de beachwear Ley Swimwear acaba de desembarcar no Brasil com exclusividade da multimarcas NK Store, em suas lojas de São Paulo e do Rio de Janeiro. A mente criativa por trás da marca é a empresária brasileira Marcela Ley, radicada em Nova York, cidade na qual mantém o dia a dia da empresa, exceto o processo de produção, que é 100% nacional e executado por mulheres brasileiras.

LEIA MAIS: Natalie Klein reescreve os rumos da NK Store

Ao desenvolver as coleções, a empresária sempre olha para elementos do seu país nativo, as quais possuem foco em modelagens estudadas e construídas a fim de valorizar o corpo feminino, sem abrir mão do estilo e da liberdade dos movimentos.

Atenta aos processos de fabricação, Marcela busca fornecedores ecologicamente corretos e utiliza tecidos e plásticos biodegradáveis nas criações, assim como matérias primas certificadas. Parte do faturamento da marca também é revertido para a ONG Oceana.

A coleção atual, batizada de Origins, traz peças de beachwear com tecidos texturizados, padrões geométricos e recortes. Destaque para o “tailored top”, que é um biquíni com gola de camisa social e botões, disponível nas cores rosa blush e preto.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).