A proposta da ZZ MALL é reunir em um único endereço digital as marcas do grupo Arezzo, somadas a uma curadoria de outras etiquetas nacionais. Lançada em agosto deste ano e com apenas apenas três meses de operação, a plataforma contabiliza 10,2 milhões de clientes cadastrados.
VEJA TAMBÉM: Grife de Marina Ruy Barbosa lança coleção cápsula em prol da Amazônia
Sobre a escolha da nova diretora de moda, Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co comenta que “Marina tem uma vocação nata para a moda; seu olhar estético, visão estratégica e sua personalidade de sempre estar se desafiando certamente vão colocar o ZZ MALL em constante inovação e crescimento.”
Marina, que inicia seu trabalho na ZZ MALL com uma campanha de comunicação digital vestindo peças das marcas disponíveis no site, diz que sua marca contribui para que ela possa encarar o novo desafio de sua carreira com confiança. “A criação e o sucesso da Ginger servirão de base para que eu possa assumir esse papel importante e trazer a minha visão criativa para esse braço estratégico do Grupo Arezzo.’’
A nova diretora da Arezzo comenta que, futuramente, os produtos de sua marca podem integrar o portfólio do marketplace, mas que essa possibilidade não está relacionada à sua nova posição. “É possível que, no futuro, as nossas peças estejam disponíveis lá também, pois existe total sinergia entre as marcas. Mas minha parceria com o ZZ MALL não é uma decisão estratégica relacionada à Ginger. Entro nesse desafio por admirar a empresa e pelo grande potencial que enxergo para o negócio –assim como pelos desafios que me foram propostos”, diz Marina que completa: “mas teremos um gostinho da Ginger na ZZ ainda este ano: no início de dezembro, vamos disponibilizar os frutos da nossa parceria de colaboração com a Schutz na plataforma.”
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Tenha também a Forbes no Google Notícias.