Marina Ruy Barbosa assume cargo de diretora de moda no grupo Arezzo

Após lançar sua própria marca e selar parceria com a Schutz, atriz dá mais um passo imersivo no mundo dos negócios.

Juliana Andrade
Compartilhe esta publicação:
Daniele Venturelli/Getty Images
Daniele Venturelli/Getty Images

Marina, que neste mês anunciou uma parceria entre a Ginger e a marca de calçados Schutz, assume uma posição chave de responsabilidade estratégica de moda na Arezzo

Acessibilidade


Marina Ruy Barbosa, que recentemente lançou sua própria marca de roupas, a Ginger, dá mais um passo para um mergulho mais profundo no mundo dos negócios: a atriz e empreendedora foi anunciada hoje (19) como a mais nova diretora de moda da ZZ MALL, marketplace da Arezzo&Co.

A proposta da ZZ MALL é reunir em um único endereço digital as marcas do grupo Arezzo, somadas a uma curadoria de outras etiquetas nacionais. Lançada em agosto deste ano e com apenas apenas três meses de operação, a plataforma contabiliza 10,2 milhões de clientes cadastrados.

VEJA TAMBÉM: Grife de Marina Ruy Barbosa lança coleção cápsula em prol da Amazônia

Marina, que neste mês anunciou uma parceria entre a Ginger e a marca de calçados Schutz, assume uma posição chave de responsabilidade estratégica de moda na Arezzo, contribuindo para a curadoria, direção criativa dos conteúdos da plataforma e redes sociais da ZZ MALL, direcionamento de branding e fortalecimento da marca.

Sobre a escolha da nova diretora de moda, Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co comenta que “Marina tem uma vocação nata para a moda; seu olhar estético, visão estratégica e sua personalidade de sempre estar se desafiando certamente vão colocar o ZZ MALL em constante inovação e crescimento.”

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Marina, que inicia seu trabalho na ZZ MALL com uma campanha de comunicação digital vestindo peças das marcas disponíveis no site, diz que sua marca contribui para que ela possa encarar o novo desafio de sua carreira com confiança. “A criação e o sucesso da Ginger servirão de base para que eu possa assumir esse papel importante e trazer a minha visão criativa para esse braço estratégico do Grupo Arezzo.’’

A nova diretora da Arezzo comenta que, futuramente, os produtos de sua marca podem integrar o portfólio do marketplace, mas que essa possibilidade não está relacionada à sua nova posição. “É possível que, no futuro, as nossas peças estejam disponíveis lá também, pois existe total sinergia entre as marcas. Mas minha parceria com o ZZ MALL não é uma decisão estratégica relacionada à Ginger. Entro nesse desafio por admirar a empresa e pelo grande potencial que enxergo para o negócio –assim como pelos desafios que me foram propostos”, diz Marina que completa: “mas teremos um gostinho da Ginger na ZZ ainda este ano: no início de dezembro, vamos disponibilizar os frutos da nossa parceria de colaboração com a Schutz na plataforma.”

Quando o assunto transita entre as novas apostas profissionais e rumos de carreira, a atriz e empresária diz que esse passo é “uma expansão de horizontes. Vou ter a oportunidade de me expressar de formas diferentes, de usar meu potencial criativo em outras áreas”, e conclui: “minha expectativa é de sempre aprender, somar, colaborar, criar –-me redescobrir e me desafiar no mundo dos negócios.”

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: