Serena Williams lança nova coleção de malas de viagem em parceria com a Away

Reprodução/Forbes
Reprodução/Forbes

A coleção Away x Serena Williams foi inspirada por cores e detalhes de cidades que a tenista visitou

Assim como o restante do mundo, as viagens de Serena Williams ficaram restritas desde o começo da pandemia. Mas seu desejo de viajar está mais forte do que nunca. Para se animar sobre o retorno gradual de algumas atividades e mostrar seu amor pelo design, a estrela do tênis decidiu criar uma segunda linha de produtos com a marca global de lifestyle Away.

A coleção Away x Serena Williams, que foi lançada ontem (28), apresenta uma linha de malas, bolsas e acessórios projetados com recursos práticos e elegantes e estampas personalizadas que refletem o estilo único de Serena. As peças incluem malas de policarbonato, incluindo bagagem de mão para crianças e transporte de pets.

VEJA TAMBÉM: Bruno Mars anuncia nova linha do rum SelvaRey

Pude conversar com a tenista e empreendedora antes do lançamento para saber de onde veio a inspiração por trás da coleção, descobrir o que ela guarda em suas bagagens de mão e pegar dicas sobre como viajar com crianças. Veja a entrevista completa a seguir:

Forbes: De onde veio a inspiração para essa colaboração?

Serena Williams: Fiquei realmente inspirada pelas cores e arquitetura que vi durante uma viagem, especificamente os belos azuis e verdes do oceano e os detalhes sofisticados dos edifícios em algumas das minhas cidades favoritas, como Roma. Usei essas inspirações para trabalhar com a equipe da Away e criar a estampa principal da coleção. Como muitos, tenho sonhado em poder voltar a viajar com segurança. Por isso, queria dar vida a uma coleção que mostrasse a funcionalidade da Away e o estilo pessoal, mas que também retratasse pessoas realmente entusiasmadas com suas futuras viagens.

F: O que torna uma mala de viagem perfeita?

SW: Para mim, uma mala que seja igualmente funcional e elegante. Funcionalidade tem a ver com os pequenos detalhes que me ajudam a me manter organizada enquanto estou viajando. E a Away faz isso muito bem. Eles realmente pensaram em tudo: das rodas giratórias de 360 ​​graus à almofada de compressão que me ajuda a guardar as roupas sujas. É por isso que adoro esta coleção e posso colocar minha marca pessoal em um produto que já é excelente.

F: O que você sempre leva na sua bagagem de mão?

SW: Legging preta e meu carregador portátil. Gosto de estar confortável e bem conectada, principalmente se estou viajando com a Olympia!

LEIA TAMBÉM: 16 estonteantes novos hotéis para viajar quando a pandemia permitir

F: Qual lugar ainda está na sua lista?

SW: Qualquer lugar que tenha neve! Depois de todo esse tempo em casa sob o sol da Flórida, estou pronta para uma mudança no clima.

F: Quais são suas dicas para viajar com crianças pequenas?

SW: Quando viajar com uma criança, prepare-se mentalmente para uma longa viagem. Não há como evitar. Quando viajo com a Olympia, gosto de fazer as malas com pelo menos uma semana (ou duas) de antecedência, para que eu tenha tempo suficiente para me organizar. Mas eu sempre acabo levando mais coisas do que o planejado. Não tínhamos uma mala com rodinhas para crianças em nossa primeira coleção, então estou feliz que Olympia terá suas próprias malas. Envolver as crianças no processo de fazer as malas também ajuda a animá-las para a viagem.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).