Com o cancelamento em 2020, foi criado um comitê diretivo para promover um evento focado cada vez mais em clientes que buscam tendências de luxo, uma mudança que reforça a intenção da companhia de trabalhar cada vez mais em parceria com a indústria. O grupo também afirmou que planeja dar suporte financeiro como uma forma de alcançar os valores anuais investidos pela indústria em seu plano de ação de marketing para divulgar os superiates.
VEJA TAMBÉM: Diversão no iate: superembarcações da Oceanco investem em grandes piscinas a bordo
Uma das mudanças que fazem parte da nova estratégia é a implementação de um sistema de identificação que oferecerá experiências personalizadas aos visitantes, com três categorias. O crachá “Discover” será reservado para clientes de iates, enquanto, conselheiros e consultores usarão um crachá de “Advise” e os visitantes comerciais serão identificados como “Connect”.
O evento terá duração de quatro dias e acontecerá no Principado de Mônaco, onde os visitantes poderão desfrutar de uma experiência única no cais do Porto Hercule e explorar as tendências do setor. O Monaco Yacht Show é organizado sob o Alto Patrocínio de Sua Alteza Serena, o Príncipe Albert II de Mônaco.
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.