Manu, que integra o time Forbes Under 30 2020, já atuava como uma das influenciadoras da marca desde 2019, criando conteúdo para as redes sociais. Agora, assume a criação e produção de conteúdo e campanhas digitais. Ela também participará ativamente das iniciativas de inovação da marca.
LEIA MAIS: Estratégia para reality show transforma Manu Gavassi num case de marketing
Manu iniciou no novo cargo com a divulgação do mais recente lançamento de Tanqueray no Brasil, o Tanqueray & Tonic, que chega de forma definitiva ao mercado nacional. Manu será responsável pelo conteúdo desta novidade e dos próximos lançamentos ao longo do ano.
A influenciadora, que trabalha com marcas como O Boticário, PicPay, Redken e Paco Rabanne, além da Tanqueray, encontrou um jeito pessoal de criar publiposts. Trouxe o storytelling de suas músicas para as campanhas e aproximou seu público dos produtos que pretendia vender. Com a alta procura, criou a agência cute but psycho agency para cuidar exclusivamente dos seus trabalhos publicitários. “O primeiro vídeo publicitário produzido, dirigido e roteirizado por mim foi há dois anos para Tanqueray. Eles me deram essa oportunidade e isso me abriu muitas portas na publicidade”, relembra Manu Gavassi.
A Tanqueray segue uma tendência que vem se repetindo por aqui com famosos. Desde 2019, Anitta atua como head de criatividade e inovação da Skol Beats e, no fim do ano passado, Marina Ruy Barbosa foi nomeada diretora de moda do grupo Arezzo.
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Tenha também a Forbes no Google Notícias.