Lionel Messi adiciona estação de esqui de luxo a seu crescente império hoteleiro

18 de abril de 2021
Reprodução/Forbes

Nova propriedade de Lionel Messi, Hotel MiM Baquiera, localizado no Vale de Aran, na Espanha

Ele pode ser um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, mas Lionel Messi também é um empresário de sucesso. Desde 2017, o argentino é proprietário da rede de hotéis MiM Hotels, operada pelo Majestic Hotel Group, dirigido por seu irmão Rodrigo.

Messi adicionou ao portfólio da rede o Hotel MiM Baquiera, localizado no coração dos Pirineus, no Vale de Aran.

LEIA TAMBÉM: David Grutman e Pharrell Williams abrem as portas do Goodtime Hotel, em South Beach

O hotel quatro estrelas com 141 quartos abriu em uma localização deslumbrante, na parte inferior das pistas de esqui e perto do teleférico. Os quartos da propriedade oferecem vista para o Vale de Aran. O Hotel MiM Baquiera possui spa, piscina coberta, academia e serviços de guia de montanha. Com interiores simples, mas luxuosos em estilo alpino, as acomodações incluem duplex, suítes e suítes júnior. As opções gastronômicas contemplam o Restaurant Land, que serve pratos locais e internacionais. A propriedade será aberta para reservas em outubro de 2021.

Há uma competição natural entre Messi e Cristiano Ronaldo, que dirige uma rede de hotéis econômicos de sucesso chamada Pestana CR7, um em Lisboa e outro na Ilha da Madeira. Mas, por enquanto, Messi lidera o grupo com um império crescente de hospitalidade, incluindo vários novos locais sendo planejados para 2023.

As propriedades do MiM Hotel que estão abertas oferecem testes da Covid-19 no local em todas as propriedades após as paralisações pandêmicas de 2020.

E não pense que os hotéis são o único negócio administrado por Messi; ele também tem sua própria marca de roupas, a MESSI, liderada por sua irmã Maria Sol Messi e a irmã de Tommy Hilfiger, Ginny Hilfiger.

Messi é dono de uma casa de US$ 7 milhões no bairro Bellamar de Castelldefels, uma cidade costeira nos arredores de Barcelona. Tendo vivido na cidade a maior parte de sua vida, ele construiu uma residência onde vive com sua esposa Antonella e os três filhos. O argentino costuma visitar a propriedade de seu hotel em Sitges, que fica a apenas 20 minutos da costa espanhola.

VEJA MAIS: L’Escale Resort Marina & Spa nas Seychelles destaca-se pelo luxo e o estacionamento para superiate

Veja, na galeria de fotos a seguir, os hotéis de propriedade de Lionel Messi:

MiM Hotel Sitges O MiM Hotel Sitges, localizado a apenas dois minutos a pé da praia de Sitges, está situado no centro de Sitges, muitas vezes referido como a St. Tropez espanhola. O hotel boutique de quatro estrelas foi construído em 2013 e dispõe de 77 quartos e suítes, assim como um spa com circuito aquático. O Sky Bar na cobertura faz do Hotel MiM Sitges um dos destinos mais populares da região. Com decadente, além de vistas panorâmicas da cidade e do Mediterrâneo, a propriedade sustentável e ecologicamente correta é uma das melhores opções com um público diversificado e eclético. more
MiM Ibiza Es Vive Este hotel art déco exclusivo para adultos foi renovado em 2014 e projetado em parceria com o designer de interiores Sean Cochran. O hotel de 52 quartos fica perto do centro da cidade de Ibiza, em frente à praia Es Figueretas e as mais famosas casas noturnas. A propriedade de inspiração festiva inclui um restaurante com cozinha mediterrânea e internacional, um bar de coquetéis, um lounge ao ar livre e um bar com terraço panorâmico com DJ, bem como um centro de saúde e bem-estar, incluindo uma academia. more
Hotel MiM Mallorca O Hotel MiM Mallorca está situado na costa leste da ilha de Maiorca, na vila de pescadores de S'Illot / Sa Coma. Situa-se à beira-mar junto a um bonito calçadão e tem acesso a várias praias. Reformada em 2020, a propriedade somente para adultos tem 98 quartos e suítes, além de restaurantes e bares. O bar mais popular está localizado no último andar, com vistas espetaculares da costa mediterrânea de Maiorca. Há também um spa de serviço completo e piscina. more

 

 

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.