Apartamento de Carrie Bradshaw, de Sex and the City, estará disponível no Airbnb

6 de novembro de 2021
Divulgação

A casa de Carrie Bradsahw, interpretada por Sarah Jessica Parker, era um dos pontos mais icônicos da série

Carrie Bradshaw está de volta a Nova York, assim como o apartamento icônico da protagonista de Sex and the City, com seu closet fashionista e tudo mais!

Em comemoração ao lançamento de “And Just Like That…”, um reboot original da série feito pela HBO Max, a própria Sarah Jessica Parker abre as portas do apartamento histórico de Carrie Bradshaw em Nova York, em uma parceria com o Airbnb e a Warner Bros. Consumer Products. 

VEJA TAMBÉM: Sarah Jessica Parker cria virtualmente vinho premiado

Já separe seus Manolo Blahniks porque a produtora e atriz será anfitriã de duas estadias, cada uma de uma noite, para até dois convidados cada, em uma recriação da casa de Carrie. A hospedagem acontecerá entre 12 e 13 de novembro por apenas US$ 23 por noite (cerca de R$ 130), em homenagem aos 23 anos desde que fomos apresentados pela primeira vez ao ícone da moda e suas amigas.

“A personagem Carrie Bradshaw é próxima e querida ao meu coração, e revisitar seu mundo para a continuação da história de Sex and the City foi uma grande alegria”, disse Parker. “Estou animada para que nosso público experimente a Nova York de Carrie como nunca antes e entre no espaço dela, literalmente, pela primeira vez.”

Se você não consegue deixar de se perguntar como é uma noite na casa de Carrie, Parker compartilhou alguns detalhes:

Durante suas estadias, os hóspedes serão imersos na vida de Carrie, incluindo uma saudação virtual da própria Parker no check-in, Cosmopolitans para um brinde, a chance de admirar e de se vestir no closet icônico de Carrie, completo com seus looks de estilistas famosos (como o tutu Patricia Field, que ela usa na abertura da série) e, claro, sapatos favoritos! Uma sessão de estilismo e ensaio fotográfico, em que os hóspedes podem encarnar seus fashionistas preferidos, também estão incluídos, assim como um telefone sem fio dos anos 2000 para reconstituir algumas cenas incríveis.

Os fãs de Sex and the City interessados em ​​se tornarem Carrie por um dia podem fazer suas reservas – únicas na vida – a partir de segunda-feira, 8 de novembro, no site do Airbnb.