Brasigran: a personalidade das rochas naturais brasileiras

31 de março de 2022
Foto: Rômulo Fialdini

Banheira L’Atelier – Sette 7

Pense numa escultura de um nome incensado das artes plásticas, como Artur Lescher ou Laura Vinci. Ou numa peça de design tipo-exportação assinada por Claudia Moreira Salles ou Arthur Casas. Templos, edifícios (dos halls e atriuns às fachadas), revestimentos, cubas esculpidas em blocos maciços, banheiras. Para todos os tamanhos de projeto, a Brasigran oferece ampla diversidade de materiais em estrutura totalmente vertical que garante a qualidade rigorosa em todas as etapas do processo, em parceria com a empresa-mãe, a Mineração Corcovado.

“Esse controle em todas as etapas da produção, desde a extração até a entrega do produto finalizado, além das nossas tecnologias de corte, são grandes diferenciais de mercado, já que nos permitem atender panoramicamente às mais diversas demandas, sob medida”, diz a diretora Renata Malenza. Em uma área de mais de 60 mil metros quadrados no polo industrial da Serra, Município do Espírito Santo, a qualidade dos granitos, mármores e quartzitos, dos clássicos aos exóticos e super exóticos, colocaram a Brasigran na proa do mercado de rochas ornamentais brasileiras.

Loja Renata Campos, por Marilia Pellegrini
Residência GAF por Jacobsen Arquitetura
Banco Dominó por Claudia Moreira Salles
Mesa Ettore por Athur Casas
Mesa Quartz por Luciano Santelli
Banheira L’Atelier - Sette 7
UniCredit Tower em Milão
Renata Malenza na pedreira de Itaúnas
Pedreira do granito branco Itaúnas

* BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.