Brasigran: a personalidade das rochas naturais brasileiras

BrandVoice Brasigran
Compartilhe esta publicação:
Foto: Rômulo Fialdini
Foto: Rômulo Fialdini

Banheira L’Atelier – Sette 7

Acessibilidade


Pense numa escultura de um nome incensado das artes plásticas, como Artur Lescher ou Laura Vinci. Ou numa peça de design tipo-exportação assinada por Claudia Moreira Salles ou Arthur Casas. Templos, edifícios (dos halls e atriuns às fachadas), revestimentos, cubas esculpidas em blocos maciços, banheiras. Para todos os tamanhos de projeto, a Brasigran oferece ampla diversidade de materiais em estrutura totalmente vertical que garante a qualidade rigorosa em todas as etapas do processo, em parceria com a empresa-mãe, a Mineração Corcovado.

“Esse controle em todas as etapas da produção, desde a extração até a entrega do produto finalizado, além das nossas tecnologias de corte, são grandes diferenciais de mercado, já que nos permitem atender panoramicamente às mais diversas demandas, sob medida”, diz a diretora Renata Malenza. Em uma área de mais de 60 mil metros quadrados no polo industrial da Serra, Município do Espírito Santo, a qualidade dos granitos, mármores e quartzitos, dos clássicos aos exóticos e super exóticos, colocaram a Brasigran na proa do mercado de rochas ornamentais brasileiras.

  • Foto: Divulgação

    Loja Renata Campos, por Marilia Pellegrini

  • Foto: Fernando Guerra

    Residência GAF por Jacobsen Arquitetura

  • Foto: Syd Lucas

    Banco Dominó por Claudia Moreira Salles

    Inscreva-se para receber a nossa newsletter
    Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.
  • Foto: Rômulo Fialdini

    Mesa Ettore por Athur Casas

  • Foto: Rômulo Fialdini

    Mesa Quartz por Luciano Santelli

  • Foto: Rômulo Fialdini

    Banheira L’Atelier – Sette 7

  • Foto: Divulgação

    UniCredit Tower em Milão

  • Foto: Rômulo Fialdini

    Renata Malenza na pedreira de Itaúnas

  • Foto: Rômulo Fialdini

    Pedreira do granito branco Itaúnas

Foto: Divulgação

Loja Renata Campos, por Marilia Pellegrini

* BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.

Compartilhe esta publicação: