Verbena Flores: aroma brasileiro com cheiro tipo exportação

Do mercado financeiro ao empreendedorismo em arranjos botânicos, Mirelly Vieira de Moraes converte as suas experiências de vida ao redor do mundo no principal valor de sua marca

BRANDVOICE | Conteúdo patrocinado
Compartilhe esta publicação:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Arranjo de ambrosious, inspirado em Rembrandt

Acessibilidade


Das espécies mais famosas, passando por outras raras entre as sazonais e perenes, a Verbena Flores opera numa frequência de alto luxo quando o assunto são os arranjos e composições botânicas. Dona de uma personalidade que se sente confortável ao assumir riscos, a proprietária e CEO da Verbena Flores é apaixonada por produtos, embalagens e experiências únicas de compra. Para ela: “Morar nos EUA me mostrou a importância de se ter um negócio completamente voltado para satisfazer e servir o cliente. E hoje levo tudo o que acredito para dentro da empresa”.

A marca é resultado do trabalho diário de um time formado essencialmente por mulheres que, assim como Mirelly, amam encarar desafios complexos. Em dois anos, a Verbena cresceu mais de 1.000% e a empreendedora se diz pronta para muito mais. “Como a gente sempre fala: nossa missão é sermos mensageiros,  pois nossos produtos transportam carinho e amor para a vida das pessoas”.

  • Foto: Divulgação

    Vaso murano Pompideau com renda portuguesa

  • Foto: Divulgação

    Vasos de murano Berlin com orquídeas catatantes e renda portuguesa.

  • Foto: Divulgação

    Vaso Ramsés, com galhos de cereja

Foto: Divulgação

Vaso murano Pompideau com renda portuguesa

* Brand Voice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.

Compartilhe esta publicação: