Raça, amor e paixão

16 de maio de 2022
Foto: Divulgação

Atletas de diversas modalidades do Flamengo estrelam a campanha

A Reserva leva a paixão a sério. Convidada pelo Clube de Regatas do Flamengo para desenvolver uma coleção casual contemporânea, a marca mergulhou no universo rubro-negro para surpreender com uma collab que faz o coração dos flamenguistas bater mais forte. É um golaço de bicicleta: uma edição especial que nasce do esporte, flerta com o calçadão e passeia livremente do trabalho ao lazer com camisetas, camisas sociais, polos, moletons, jaquetas, calças, bermudas e acessórios.

A coleção com o tema Flamengo está nas lojas e no site da Reserva e do clube. “Para nós foi uma honra o convite de traduzir em estilo casual e moda uma paixão nacional do tamanho do Flamengo – porque de raça, amor e paixão a gente também entende”, afirma Pedro Cardoso, diretor de novos negócios da Reserva.

Leia mais: Reserva X: uma nova marca de moda para o metaverso

A coleção traz as inovações que a Reserva continuamente agrega a suas peças. O jeanswear da marca é desenvolvido com materiais ultraleves, que combinam conforto a design contemporâneo em uma peça-chave do guarda-roupa. A collab contempla também as mulheres e crianças, com camisetas polo femininas, moletons, cuecas e camisetas na versão infantil.

“Muitos torcedores gostam de ‘vestir Flamengo’ nas mais diversas situações do dia a dia – no trabalho, nas festas ou até mesmo em ocasiões formais e eventos sociais –, para mostrar seu orgulho de ser rubro-negro”, diz Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo. “Para atender ainda melhor essa demanda, oferecendo uma linha de produtos com qualidade, estilo e moda, fechamos essa parceria com a Reserva, uma das melhores marcas de lifestyle e moda masculina do Brasil.”

Atletas de diversas modalidades do clube, como Diego Ribas, Rodrigo Caio, Marinho, João Gomes, Lázaro e Hugo, do futebol profissional, Kika Brandino, do futebol feminino, Gabi Regly, do nado artístico, Nadine Martins, do remo, e Pãmela Alencar, da natação, estrelam a campanha da collab.

*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.