Costanza Pascolato lança marca de óculos de luxo em parceria com GO Eyewear

12 de maio de 2022
Foto: Divulgação

Constanza Pascolato lança a Anima Eyewear, em parceria com a GO Eyewear

Costanza Pascolato está há dois anos empenhada no desenvolvimento de uma linha de óculos de luxo, a Anima Eyewear, em parceria com a GO Eyewear. Conhecida por seus óculos escuros, a consultora de moda e ícone de estilo raramente é vista sem um par.

O foco da marca é oferecer modelos atemporais, leves e resistentes, produzidos com materiais importados da Itália, como acetato, metal e cristais Swarovski. “Nesses dois anos de pandemia, entre o desenvolvimento e o lançamento da marca, conseguimos ter tempo para editar a coleção e realmente chegar aos modelos essenciais”, diz Constanza à Forbes.

Leia mais: A moda emoldurada: Costanza Pascolato dá as dicas para a nova imagem do sucesso em tempos de comunicação digital

Nesse período, Costanza se deparou com pesquisas que apontam que mais de 70% dos óculos vendidos no mercado são de receituário. A descoberta a motivou a incluir em sua linha armações versáteis que podem suportar tanto lentes de grau quanto escuras. 

Também foram incorporadas algumas peças que possuem lentes degradês, com a parte de cima escura e a base clara, o que facilita a leitura – esse é o modelo preferido pela própria Costanza.

A GO Eyewear está no mercado brasileiro há mais de 19 anos. A empresa cria, produz e distribui óculos solares e de receituário para vinte marcas, dentre elas Jolie, Speedo, Ana Hickmann, Ferrati e Atitude. Graças a uma parceria com o grupo Grupo Kering, a Go Eyewear também é responsável pela confecção de modelos para as grifes internacionais  Gucci, Cartier, Saint Laurent, Bottega Veneta, Alexander McQueen e Montblanc, entre outras.