Natalie Klein, dona da marca, recebeu 500 convidados para um desfile com looks revisitados nas mais de duas décadas da marca, seguido de festa no Teatro Mars, na Bela Vista.
A marca é um sucesso, mas, para Natalie, o elogio é “perigoso” e pode levar a uma zona de conforto sorrateira. “Sucesso é uma palavra quase proibida para um empreendedor. A sensação de chegar lá pode ser lugar de conforto, que não quero sentir. Talvez isso seja o que torna a NK única, essa inovação constante, o aprimoramento e excelência como causa e efeito”, diz a empresária.
Com o negócio consolidado, Natalie ainda tem algum sonho? Ela garante que sim. “Tenho vários sonhos ainda em curso, isso me estimula a acordar todos os dias para construir um horizonte da NK. Sonho em uma moda cada vez mais expressiva, coerente, consciente e atenta. Sonho em levar a moda e curadoria NK aos livros de moda e às melhores memórias das pessoas.”
Personalidades da moda, empresários, influencers e celebridades prestigiaram o aniversário da marca, um reencontro de clientes e amigos que não se viam há tempos, com a playlist vintage da DJ Duda Leite como trilha sonora.
Planos para o futuro
Natalie ainda tem grandes ambições para a NK e revela o que espera para a marca nos próximos anos: “Aprimorar, surpreender e crescer! Temos um plano de expansão completamente alinhado com nosso DNA e nossa essência”.