Vila de “The White Lotus” pode ser alugada no Airbnb

18 de janeiro de 2023
Divulgação/Airbnb

A Villa Tasca, na Sicília, apareceu na segunda temporada de “The White Lotus”

“The White Lotus”, a série sucesso da HBO que acaba de levar prêmios no Globo de Ouro e no Critics Choice Awards, já é um deleite através das telas. Mas o encanto pode virar realidade, e não só porque os hotéis da rede hoteleira fictícia são, na verdade, unidades Four Seasons no Havaí e na Sicília – com reservas disputadíssimas depois das duas temporadas da produção, diga-se de passagem. Agora, o Airbnb anunciou que uma das vilas italianas que foi cenário da segunda temporada da série está disponível para aluguel na plataforma

A Villa Tasca, como é chamada a mansão, é o palacete histórico que Daphne (Meghann Fahy) e Harper (Aubrey Plaza) visitam em Palermo, na região da Sicília. Quem quiser repetir o feito precisará desembolsar R$ 30.500 por dia para se hospedar na construção suntuosa do século 16.

Divulgação/Airbnb

Estilo do palacete remete ao Renascentismo

Leia mais: “White Lotus”: Por dentro do hotel de luxo da 2ª temporada na Itália

De arquitetura neoclássica, a vila soma 80 mil metros quadrados de jardim e quatro quartos, cada um com banheiro privativo. “Todas as glórias do passado da Itália são um presente suntuoso nesta villa renascentista entre Palermo e Monreale. Enquanto partes da propriedade datam de 1500, os requintados jardins transportam os visitantes para a era romântica do final dos anos 1800”, diz o anúncio.

Divulgação/Airbnb

Afrescos e pinturas estão por toda a propriedade

Entre os detalhes da decoração, estão afrescos renascentistas, lustres de Murano, pinturas com molduras douradas, tetos altos e azulejos de mármore no banheiro. Outras comodidades incluem uma piscina no meio dos jardins, uma sala de bilhar, sala de música, bar e uma equipe de serviço completo.

Divulgação/Airbnb

Piscina em meio aos jardins de oito hectares

Datas a partir do dia 20 de janeiro já estão disponíveis para locação. 

Leia mais: Villas italianas da série “Succession” têm aluguel de até R$ 570 mil por semana