Rihanna anuncia nova collab da Fenty com a Puma

2 de março de 2023
Getty Images

Colaboração entre Rihanna e Puma foi anunciada ontem (1)

A marca de roupas esportivas Puma anunciou ontem (1) uma nova colaboração com Rihanna, expandindo o império de beleza e lingerie de sucesso da bilionária.

Uma prévia da nova coleção foi divulgada no site da empresa e em suas redes sociais. “Ela está de volta”, dizem as postagens, ao lado dos logotipos da Fenty e da Puma.

No site da Puma, os consumidores podem se inscrever para receber informações sobre os produtos, mas detalhes sobre a nova parceria ainda não foram revelados.

Rihanna começou a trabalhar com a Puma em 2014, quando se juntou à marca como diretora criativa, de acordo com a “Vogue”. Durante esse período, ela lançou tênis exclusivos e linhas prontas para usar, além de fazer vários desfiles de moda. O trabalho mais recente com a marca foi em 2017, o mesmo ano em que lançou sua marca de cosméticos Fenty Beauty.

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Além da linha de maquiagem, que também inclui o recém-lançado Fenty Skin, Rihanna criou a Savage X Fenty, uma linha inclusiva de peças íntimas e roupas. O sucesso das duas empresas foi, em grande parte, o motivo da artista e empresária se tornar uma bilionária em 2021. A Forbes estima que a fortuna de Rihanna seja de US$ 1,4 bilhão.

Em 2019, Rihanna lançou uma linha de moda de luxo pela LVMH, chamada Fenty Fashion – que foi pausada em 2021.

Nos últimos anos, a artista pausou a carreira de cantora e não lançou nenhuma música nova até 2022, quando fez a trilha sonora de “Pantera Negra: Wakanda Forever”.

A superestrela, que recentemente apresentou o show do intervalo do Super Bowl, disse que está trabalhando em uma nova música e espera lançar um novo álbum este ano. Ela teve um filho com o namorado A$AP Rocky em maio e revelou durante seu show que está grávida de seu segundo filho.

OUTRAS COLLABS

Por outro lado, a concorrente Adidas está enfrentando dificuldades com duas de suas marcas com celebridades. A empresa rompeu laços com Kanye West no ano passado depois que o rapper fez várias declarações antissemitas e agora está lidando com a dissolução da Yeezy, que foi extremamente bem-sucedida.

Já a linha de Beyoncé, Ivy Park, supostamente está fazendo a Adidas perder dinheiro, sem conseguir atingir as metas de vendas, informou o Wall Street Journal no mês passado.