“White Lotus”: terceira temporada deve se passar na Tailândia

29 de março de 2023
Divulgação/HBO

A 2ª temporada de “White Lotus” se passa em Taormina, na Sicília, no maior estilo dolce vita

A terceira temporada do sucesso da HBO “The White Lotus” vai ter como cenário a Tailândia, de acordo com uma apuração da Variety. Com os dois primeiros anos da série filmados em propriedades do Four Seasons no Havaí e na Sicília, há muita conversa sobre a futura locação.

O turismo cresceu na Sicília após a segunda temporada, e os consultores de viagens da Tailândia esperam um aumento semelhante no número de visitantes. O criador/escritor Mike White esteve recentemente em busca de locações na Tailândia e disse: “Acho que a terceira temporada seria talvez uma visão satírica e engraçada da morte e da religião e espiritualidade oriental”.

Leia mais: Vila de “The White Lotus” pode ser alugada no Airbnb

A propriedade Four Seasons de Chiang Mai é uma das minhas favoritas no mundo, localizada em uma área cercada por montanhas. Cada quarto é uma construção individual de estilo tradicional, com vista para a densa floresta tropical ou para os arrozais. Há também uma propriedade irmã da qual tenho certeza que a produção poderia aproveitar: o Four Seasons Tented Camp Golden Triangle, que oferece uma experiência de tenda na selva cercada por vida selvagem e, claro, muitos elefantes.

No hotel de Chiang Mai, o ambiente espiritual e relaxante tem vista para as montanhas cobertas de névoa, os espetaculares arrozais e os numerosos santuários sagrados em todo o vale Mae Rim. A apenas algumas horas de distância fica a propriedade Golden Triangle e a ilha de Koh Samui com um espetacular Four Seasons Resort à beira-mar.

Four Seasons Chiang Mai
Vista áerea do hotel
Uma das residências privadas do Four Seasons Chiang Mai
Pavilhão do terraço no Four Seasons Chiang Mai

A cidade de Chiang Mai fica a apenas 45 minutos da propriedade, tornando a produção acessível. Mais de quarenta filmes foram rodados na área aproveitando o cash rebate do governo tailandês, uma política de incentivo que devolve 30% do valor investido no projeto. Um grande número de empresas de produção na região destacam as áreas de selvas densas, praias arenosas, templos históricos, cachoeiras dramáticas e baixos custos de produção.

As atividades mais populares da região incluem visitar o Templo Doi Suthep do século 14 e passar o tempo na cachoeira Montha Than e na Mae Sa. Atrair os melhores atores para este local espetacular por três meses não será difícil.