Carol Sampaio traduz a exclusividade do Rock in Rio para o The Town paulistano

31 de agosto de 2023
Divulgação

A RP Carol Sampaio é a responsável pela lista de convidados exclusivos de eventos como Rock In Rio, Lollapalooza e, agora, The Town

Quando se trata de networking e de listas VIPs, a empresária Carol Sampaio é referência. Por trás da seleção dos famosos que marcam presença em eventos como Lollapalooza, Primavera Sound e camarotes da Marquês de Sapucaí, agora a RP assinará a lista de convidados exclusivos do The Town, festival que estreia neste sábado (2) em São Paulo.

Para o evento musical que trará atrações como Bruno Mars e Maroon 5 às terras paulistanas, serão mais de 300 convidados por dia, entre os escolhidos pelo próprio festival e aqueles selecionados pelas marcas – que, nesta primeira edição, envolve patrocinadores como TikTok, Heineken, Volks e Riachuelo. Pense em nomes como Taís Araújo, Sandy, Thayla Ayala, Luciano Huck, Camila Queiroz, Regina Casé e mais.

Leia também:

O desafio não parece ser novo para Carol, já que, desde 2011, a carioca e sua empresa (a CS Eventos) são responsáveis pela lista VIP do Rock in Rio, dos mesmos criadores do novo festival. “Quando o The Town foi criado, me chamaram pois já temos essa dinâmica muito bem estabelecida com o Rock In Rio. Me senti lisonjeada”.

Divulgação

Imagem de como será o The Town, que começa neste sábado (2), no Autódromo de Interlagos

Mas apesar de já acostumada com eventos musicais de grande porte, a empresária diz que a seleção para a versão paulistana do RiR tem suas especificidades. “Parece óbvio, mas a maior diferença é que é um evento em outra cidade. O Rio de Janeiro é uma cidade com aquela essência única que precisa estar presente na lista de convidados. Já o The Town e São Paulo tem esse tema de algo urbano, a famosa selva de pedra que nunca dorme”, afirma a carioca.

“Meu trabalho é fazer o match entre o cliente (nesse caso, o The Town ou a marca que está fazendo uma ativação no festival) com o seu público. Precisa rolar um casamento. Não adianta ser alguém bombado com milhões de seguidores se não se comunica com o público alvo”, acrescenta.