Cápsula fashion

4 de abril de 2024
Divulgação

Naomi e BOSS lançam nova coleção “cápsula de viagem” ao redor do mundo

Ícone da moda e uma verdadeira boss, Naomi Campbell une forças com a BOSS para lançar uma nova coleção: Naomi x BOSS. Desde sua primeira aparição na campanha global de outono/inverno de 2022, a marca desenvolveu um relacionamento sinérgico com a supermodelo. Dedicada a viajantes sofisticados e contemporâneos, a linha tem um papel importante na estratégia de aceleração do crescimento da marca em roupas femininas.

“Você encontrará na coleção peças versáteis e confortáveis. Esses são os tipos de peça que refletem meu próprio estilo de vida – sempre pronto para a próxima aventura, mas sem comprometer o estilo. Há também um recurso contra amassados, o que significa que você pode estar em movimento sem se preocupar em ficar amarrotada, e também um design antiestresse no tecido”, diz Naomi Campbell. 

A coleção apresenta uma fusão de silhuetas modernas e tecidos luxuosos, incluindo cashmere e jersey, em uma paleta de amêndoas, preto e branco, com toques de roxo ousado. Com peças versáteis e confortáveis, perfeitas para acompanhar um estilo de vida dinâmico, inclui itens essenciais descontraídos e icônicos que se encaixam no guarda-roupa de uma boss, uma mulher confiante, que não se intimida e não tem medo de deixar sua marca. 

Destacando-se na coleção, estão modernas interpretações da alfaiataria clássica, como um elegante terno de duas peças em lã stretch, complementado por jaquetas e leggings coordenadas. Além disso, um trench coat atualizado, com estampa de leopardo e acabamento repelente à água, e um macacão de treino superdimensionado em tecido de jersey tecnológico oferecem o equilíbrio perfeito entre facilidade e estilo.

“É sempre uma honra trabalhar com a Naomi. Ela estava muito envolvida e apaixonada por esse projeto desde o início. É claro que a ideia de criar uma coleção com tema de viagem foi dela, com base em suas próprias experiências, gostos pessoais e preferências. Ela sabe o que quer e compartilhou uma contribuição criativa significativa durante todo o processo de desenvolvimento, misturando os códigos de moda da BOSS com seu próprio estilo icônico”, diz Marco Falcioni, vice-presidente sênior de direção criativa da HUGO BOSS. “Nós nos divertimos muito colaborando, trabalhando fora de nossas zonas de conforto e nos apoiando uns nos outros para obter insights sobre desafios específicos de design, pois demos vida à visão exclusiva dela através das lentes da BOSS”, completa. 

A coleção será vendida no e-commerce, em lojas BOSS selecionadas e na NK Store em São Paulo e no Rio de Janeiro.

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