Transformação do hair care

2 de abril de 2024
Foto: Divulgação

Para uso diário, a Braé Stages tem as linhas Color Protect, Nutrition, Blonding, Hydration e Oil Control

A Braé, marca premium de tratamentos para cabelos e perfumaria, continua a ampliar seu portfólio com um investimento de R$ 10 milhões para lançar a Braé Stages, uma nova categoria de produtos com preços entre R$ 50 e R$ 89.

Impulsionada pela demanda do mercado, a novidade une economia e praticidade, além de indicar a entrada da Braé em um novo segmento, aproximando a marca, já conhecida por seus produtos inovadores, de um público ainda mais amplo.

“Com formulação completa e democrática, Braé Stages chega para ajudar os consumidores a economizar tempo e dinheiro com produtos de qualidade e resultados imediatos, com o DNA e a alta performance já consolidados pela marca”, diz o fundador e CEO da Braé, Renato Antunes.

A linha será vendida no e-commerce da empresa e abre novos pontos de venda nos quais a Braé ainda não está presente, como redes de farmácias, grandes conglomerados e magazines, como Renner, Riachuelo e C&A.

Com alta expectativa, a Braé Stages representa uma fatia exponencial na receita da empresa. “Estimamos um faturamento com essa nova linha Stages, em 2024, de R$ 60 milhões, o que corresponde a 20% da receita projetada para este ano. A médio prazo, esperamos faturar R$ 200 milhões”, ressalta o CEO.

Como estratégia para posicionar o lançamento e torná-lo líder no mercado, a marca aposta na credibilidade e na aprovação dos produtos por grandes profissionais de beleza, além do marketing de influência, com o auxílio de influenciadoras digitais que compartilham suas experiências com os cosméticos em suas redes sociais.

A Braé Stages, projetada para uso diário, conta com 5 linhas (Hydration, Nutrition, Blonding, Color Protect e Oil Control), além de leave-in finalizador em spray, totalizando 31 itens, com produtos home care (250 ml) e de grandes volumes (1000 ml).

Atualmente, a Braé está presente em 12 países, em mais de 25 mil salões de beleza e 5 mil lojas multimarcas, além de 12 beauty centers no Rio de Janeiro e em São Paulo. Com a Braé Stages, a marca continua a estabelecer novos padrões na indústria de cuidados com os cabelos, combinando inovação com acessibilidade para consumidores em todo o mundo.

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