10 descobertas sobre como a Geração Y consome

22 de janeiro de 2015

As empresas estão competindo ferozmente pela atenção dos jovens da chamada Geração Y. Existem 80 milhões deles apenas nos Estados Unidos, além de representaram cerca de um quarto de toda a população, somando US$ 200 bilhões em poder de compra anual. Esta é a geração que influencia as mais velhas e dita tendências entre todas as indústrias.

Um dos maiores desafios entre a comunicação entre as companhias e a Geração Y é o fato de os métodos tradicionais de marketing e propagando não conseguirem ser tão efetivos para atrair atenção. Além disso, muitas empresas acreditam em certos mitos sobre esta geração que atrapalham na hora de pensar em novas estratégias.

A plataforma on-line “Elite Daily” divulgou uma extensa pesquisa sobre a maneira como estas pessoas estão gastando seu dinheiro e como se relacionam com o mercado. Veja na galeria de fotos 10 descobertas sobre como a Geração Y consome:

iStock
iStock
iStock
iStock
iStock
iStock
iStock
iStock
iStock
iStock