Luxo nas alturas: a bordo da classe executiva da Emirates Airlines

10 de fevereiro de 2016

iStock

Dezesseis kits exclusivos de utilidades da Bulgari. Champanhe Dom Pérignon combinada com canapés de pato curado com pêssego escalfado com açafrão; baguete de nozes com queijo feta persa, figo fresco e mel com infusão de trufas; e pão com salmão selvagem defumado e cream cheese de limão e cominho. Não, esta não é a descrição de uma experiência em hotel de luxo, e sim em um Airbus A380 da Emirates a 30.000 pés de altitude.

LEIA TAMBÉM: Brasil recebe primeiro voo comercial do gigante A380

Viajar longas distâncias é um ato trabalhoso e desgastante que requer preparo mental. Muitas vezes, o que vem à mente são pernas doendo, bebês chorando e refeições medíocres que você se convence de que são uma ótima opção para saciar sua fome crescente. Porém, uma viagem longa pode se tornar um presente se você estiver a bordo da classe executiva da Emirates.

E MAIS: Emirates lança primeira classe com preços mais acessíveis

No mês passado, a Emirates conquistou a maior audiência de Instagram da história entre companhias aéreas, com um milhão de seguidores. É fácil de entender quando uma empresa torna os voos mais do que uma forma de chegar do ponto A ao ponto B.

Veja na galeria de fotos mais sobre a experiência de voar na classe executiva da Emirates:

Reprodução/FORBES
Reprodução/FORBES